Hoje, o país conta com vários cursos de medicina disponíveis, porém, com este post, a UniREDENTOR busca demonstrar o motivo pelo qual você deveria fazer o nosso Vestibular!

1- Vestibular com extrema supervisão.

Nosso Vestibular tem medidas de segurança muito além da recomendada, dentre elas:

a) Só entregamos a sala do aluno via e-mail, momentos antes da prova (fique atento);

b) Revista pessoal com detector de metais em todos os candidatos;

c) Proibição do uso de joias;

d) Câmeras de segurança;

e) Revista aos candidatos em caso de suspeita de uso de ponto eletrônico, inclusive, usando otoscópio;

f) Não é autorizado alimentos e bebidas com rótulos;

g) Não é possível adentrar a sala com bolsas, celulares e similares;

h) Respeito total aos horários previstos no edital, sem qualquer exceção.

2- Aprovada com Excelência!

A UniREDENTOR teve notas de excelência nas avaliações do Ministério da Educação - MEC!

3- Não buscamos ser apenas mais uma!

Ao propor nosso curso junto ao MEC, fizemos questão de preparar um curso diferenciado!

Com enfoque inédito na Atenção Básica, contudo, levando conhecimento até o atendimento especializado!

4- Laboratórios e equipamentos de ponta!

Com excelentes equipamentos, como bonecas que simulam o corpo humano e todo o material necessário de laboratório, estamos sempre renovando com as últimas novidades!

5- Biblioteca especializada!

Com o que tem de mais moderno e importante na literatura médica!

6- Eventos e congressos!

Estamos, sempre, participando e nos atualizando nos melhores congressos e eventos da área, como o Congresso Brasileiro de Ensino Médico - COBEM.

Também, organizamos congressos e eventos para a comunidade acadêmica e profissional, como o Congresso de Atenção Básica do Norte e Noroeste Fluminense: sucesso de público e de conteúdo. Maiores informações pelo site: http://congressodeatencaobasica.redentor.edu.br

7- Alunos atendem pacientes já no primeiro ano!

Os professores fazem atendimentos em Ambulatórios, Unidades Básicas de Saúde e em nosso hospital-escola, pareceria com um hospital da região, e, devido a isso, nossos alunos têm contato supervisionado com pacientes já no primeiro ano!

Não perca tempo!  Faça a sua inscrição no Vestibular de Medicina da UniRedentor! As inscrições acabam no dia 26 de outubro!  Não perca o prazo!

Acesse www.redentor.edu.br/vestibular

Categorias: medicina , 2018.1 , 07 motivos