Empresas Júnior tornaram-se importantes à medida que, dentro delas, talentos passam a ser lapidados com as mais modernas técnicas, tecnologias, saberes e o fundamental suporte dado pelos professores da área.  Os alunos já entram no mercado de trabalho antes mesmo de formados, conhecendo a realidade de um modo extraordinário e responsável.

Os integrantes da Union Soluções, Empresa Júnior da UniREDENTOR, são constantemente estimulados por desafios e metas que dão à Instituição e aos alunos uma enorme projeção no mercado de trabalho. A Union Soluções tem se destacado exatamente pela forma como executa, na prática, o que aprendem nas salas de aula.

Como funciona
Todo aluno que desejar ingressar em uma empresa júnior deve participar de um processo seletivo que consiste, basicamente, em prova de conhecimentos gerais, entrevista, redação, dinâmica de grupo e outras. As etapas variam de empresa para empresa, mas seguem basicamente o mesmo sistema. Sempre contando com a dedicação e comprometimento dos alunos em contribuir com o crescimento e desenvolvimento da empresa, por isso o Marketing Pessoal também é importante.

Razão de escolher uma Empresa Júnior
Ela contribui ativamente para o desenvolvimento da sociedade, oferecendo serviços de baixo custo para a comunidade local. Montar uma associação desse tipo na sua universidade ou escola técnica depende de alguns fatores importantes: todos analisados e solucionados pelos integrantes de uma EJ coesa e determinada.

Quem quiser conhecer mais o nosso trabalho e como criamos a nossa EJ, basta dar uma olhada aqui em

Categorias: Empresa Júnior , EJ , UniRedentor , Union