Marketing Digital

Modalidade: Presencial (Itaperuna/RJ)

Coordenador: Luiz Gustavo

Com 94,2 Milhões de usuários na internet, os empreendedores tem agora uma nova oportunidade para atrair clientes. Para aproveitar todo esse potencial é necessário saber lidar com o seu público na web e utilizar ferramentas e estratégias corretas.

Aproveite essa oportunidade para aprender técnicas como marketing mix, inbound marketing, marketing de busca, interativo e mobile marketing.

Data: 29 de Abril das 08h às 17h.

10 horas com certificado.

Curso com investimento de R$ 90,00  em até 3X no cartão ou com 10% de desconto à vista 

Instrutora: Victoria Scholte é formada pela PUC-Rio. Empreendedora, especialista em Design e Marketing, já teve como clientes tanto grandes marcas como Coca-Cola, TIM, Nissan, Bobs, Rider, Vale, Globo, Rio2016 assim como startups inovadoras. Experiência de 8 anos de mercado.





Início: 2017-04-29

Investimento: 60.00

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Mais informações

Apresentação e Objetivos:

O curso tem o objetivo de capacitar os alunos a entender a importância dos meios digitais nos negócios como meio eficaz de comunicação e como veículo de captação e manutenção de clientes pelo uso de dispositivos de fidelização, oferta de produtos e gestão de conteúdo.

Formar gestores de Marketing Digital com habilidade de pensar estrategicamente  e oferecer ao aluno conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional, contribuindo para alcançar sucesso de seu próprio negócio

 

Justificativa:

Com 94,2 Milhões de usuários na internet, os empreendedores tem agora uma nova oportunidade para atrair clientes. Para aproveitar todo esse potencial é necessário saber lidar com o seu público na web e utilizar ferramentas e estratégias corretas.

 

Público-alvo: Universitários, Administradores, Empreendedores e Aspirantes a empreendedores.

 

Disciplinas ou módulos do curso:

Marketing tradicional e marketing digital: conceito, diferenças, funções e usos; Gestão em Mídia Social: O que é necessário para gerar a gestão de uma rede: pesquisa de público e concorrência. Conceito e estratégias de mídia digital: o que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo; marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing. Ferramentas digitais: Memes, Redes Sociais e Mídias Sociais, O Potencial Viral da Informação em Redes Sociais Online, Teoria dos Seis Graus de Separação, Capital Social, Contágio. Técnicas para programar estratégias de marketing mix e inbound marketing. Como trabalhar distintas áreas do Marketing em pequenas, médias e grandes empresas. Conhecimentos gerais sobre comportamentos do consumidor e planejamento de vendas online. Estudo de funcionalidades como Brief, objetivos e cenário, concorrência, público alvo, presença digital, mensuração e avaliação de resultados.