Dúvidas
Nessa página você encontrará dúvidas frequentes.

O Ouvidor recebe as manifestações através dos meios de comunicação, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo pré-estabelecido. 

É um canal aberto para recebimento de críticas, sugestções, reclamações, elogios e denúncias da comunidade da FACULDADE REDENTOR.

Sim, a identificação é fundamental. Nome, telefone e e-mail são indispensáveis para que a Ouvidoria possa dar resposta. Caso queira o sigilo absoluto dos dados, será respeitado, porém não serão aceitas manifestações anônimas.

  • Aproximação com a instituição.
  • Melhor atendimento e qualidade nos serviços.
  • Maior credibilidade e fortalecimento da imagem junto à sociedade.
  • Satisfação.

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre as comunidades e a Instituição, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando, assim, a satisfação do cliente.

Depende da complexidade da manifestação, porém, em regra geral, a Ouvidoria deve transmitir aos solicitantes, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento da resposta do reclamado, as posições dos setores envolvidos.

Todas as pessoas da comunidade ligadas à FACULDADE REDENTOR.