A UniRedentor oferece Atendimento Médico de qualidade e de graça

2017-08-24 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

Com consultas de clínica médica, pediatria e ginecologia, incluindo, em breve, outras especialidades, a UniRedentor

está atendendo em Itaperuna, no PSF da Cehab, no CACI e em Bom Jesus, no ambulatório do Hospital São Vicente de Paulo - HSVP e no Asilo em Itaperuna. As consultas podem ser marcadas por telefone ou no local.

O objetivo é prestar atendimento médico de qualidade e gratuito, como parte das atividades da formação de novos médicos.

Os profissionais atendentes são todos professores do curso de Medicina da UniRedentor.

Tudo isso com recursos próprios do centro universitário: professores médicos de semiologia e alunos do quinto período para benefício da população.

A médica Renata Gontijo Amil, coordenadora do Curso de Medicina da UniRedentor, fala: "Apesar de termos muitos médicos na região, ainda há uma cultura de pouca valorização da atenção básica à saúde. Nosso desejo é, ao mesmo tempo, contribuir com a melhoria da qualidade da saúde da população e sensibilizar os alunos para a importância da promoção e prevenção à saúde.".

E, assim, o Centro Universitário UniRedentor cumpre mais uma de suas missões: integrar-se à comunidade em volta com um trabalho de alta qualidade em atendimento médico.


CONFIRA OS DIAS E OS HORÁRIOS!