Aluna da Redentor é selecionada para difícil curso de Mestrado

2017-05-31 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

Diane de Carvalho Machado formou-se em Direito pela Redentor em 2016;  passou pela prova da OAB com louvor; decidiu fazer mestrado em Direito Econômico e Desenvolvimento e foi aprovada também. 

Diane fala sobre a importância da Redentor na sua formação e na seleção: "No curso de Direito, sob a orientação da profª. Me. Danuza da Silva Crespo Bastos, em banca composta pelo prof. Dr. Cláudio Márcio de Carvalho Chequer e pelo prof. Me. Amaro Gil Teixeira Barcelos, fiz o meu trabalho de conclusão de curso com nota 10,0, com distinção, louvor e indicação, unânime, para publicação na Revista Interdisciplinar do Pensamento Científico (REINPEC).

Agradeço aos meus professores que contribuíram de forma apaixonada na minha formação acadêmica. Instigando em mim o desejo de pesquisar e buscar, sempre, aprender mais. Sou eternamente grata por tudo o que aprendi e graça a tudo isso, descobri que tenho duas certezas na vida:  uma é que um dia estarei aprovada em um concurso público e a outra é que quero ser professora do curso de Direito. “Se vi longe, foi por estar sobre ombros de gigantes.”

Não duvidemos das palavras de Diane. Ela tem mostrado isso ao longo do tempo.