Alunos do Colégio mostram que é possível ser Solidário

2016-11-28 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

No dia 24 recente, das 14h às 16h, os alunos do Centro Educacional Redentor - CER foram trazendo brinquedos e, carinhosamente,  doando para as crianças da Escola Municipal Humberto de Campos, fazendo a festa da criançada do Bairro Surubi em Itaperuna.

A ideia começou nas aulas de Empreendedorismo & Ética da prof.ª Dayse Meirelles para o 5º ano e logo contagiou todo o Colégio. Exemplo disso,  foram os instrumentos musicais feitos com sucata por alunos do Ensino Fundamental 2, orientados pela prof.ª Nara Zarro.   Durante a entrega dos 200 brinquedos arrecadados, Nara deu um show nos teclados enquanto cantava acompanhada pelos alunos do Humberto de Campos. Era o Natal chegando mais cedo ao Surubi graças aos estudantes do Colégio Redentor.