Curso de Arquitetura da UniREDENTOR faz evento para conscientização profissional!

2018-05-02 00:00:00.0 - Nino Bellieny

De 16 a 18 de abril, foi realizado o RevitalizARQ com a participação e aceitação de todos os professores, alunos e, também, egressos em uma série de trabalhos e palestras, mostrando como é o ambiente profissional do arquiteto & urbanista, dando aos alunos ferramentas e dicas de como tornar as relações interpessoais produtivas. A ideia foi um sucesso e funcionou perfeitamente! Veja os depoimento de dois participantes:

- A cooperação gerada, nesse semestre, foi importante para amadurecer o discente, não só na vida acadêmica, bem como na sua vida profissional futura!

(Eduardo Zaluar, aluno de PA2, 2017/1)

- Foi uma boa iniciativa que não me deixou desistir. Não que eu tenha pensado, mas sempre me lembrava que estava ali para aprender, e que não se desiste de um trabalho dado a você dentro de uma empresa!

(Jamilla Carvalho, aluna PA4, 2017/1)

Imagens poderosas foram gravadas e editadas em um vídeo, que resume bem o evento. Quem puder ver, basta acessar o YouTube no endereço https://www.youtube.com/watch?v=UF9LRqmrX1Q.