Curso Técnico em Edificações terá início dia 20/06 no Centro de Ensino Técnico Redentor

2015-06-20 00:00:00.0 - Silvia Martins

Terão início, no dia 20 de Junho, as aulas do curso Técnico em Edificações do Centro de Ensino Técnico Redentor – CETER. O curso tem duração de 24 meses e o coordenador é o Engenheiro Civil e Professor da Faculdade Redentor, Gabriel Gonçalves Pereira. O aluno desfrutará de toda a estrutura da Faculdade Redentor, a fim de ter a melhor formação técnica e, assim, após formado, conquistar as melhores oportunidades.

Na grade curricular, há disciplinas como Topografia, Informática para Construção Civil, Instalações Elétricas e Hidráulicas, dentre várias outras que farão com o que o estudante seja um Técnico em Edificações completo ao concluir o curso.

Após adquirir todo o conhecimento através do CETER, o Técnico em Edificações pode trabalhar em construtoras, indústrias de materiais de construção, fábricas, construção de estradas, laboratórios de pesquisas e desenvolvimento, além da indústria siderúrgica. Estes são alguns campos de atuação, porém, há vários outros que através de uma especialização, o Técnico em Edificações pode atuar atingindo maior sucesso na carreira.

Para saber mais sobre o curso Técnico em Edificações, acesse o site www.redentor.edu.br/ceter.