Curso Técnico em Mecânica com matrículas abertas

2015-07-31 00:00:00.0 - Silvia Martins

O Centro de Ensino Técnico Redentor - CETER está com matrículas abertas para o Curso Técnico em Mecânica. O curso tem duração de 24 meses com aulas aos sábados das 8h às 17 horas e, dois domingos por mês das 8h às 12horas.

Segundo a Gerente do CETER, Priscila de Paula, são aceitos alunos que estão cursando a partir da 2ª série do Ensino Médio. Assim que formado no curso técnico, o aluno já pode registrar-se junto ao Conselho Regional; no caso do Técnico em Manutenção é o CREA.

Este profissional pode atuar em várias áreas, como em Empresas OffShore; Indústria Naval; Fábricas de Máquinas, equipamentos e componentes mecânicos; Empresas de manutenção de equipamentos mecânicos; Empresas de projetos, instalações e montagens.

A secretaria do CETER funciona de terça a sexta-feira das 8h às 21:30min e aos Sábados de 8h às 17 horas.