Domingo de alegria para a UniREDENTOR

2018-07-29 00:00:00.0 - -

Há 16 anos, em um dia 29 de julho, nascia a Faculdade Redentor e, em seu DNA, vinha o código da vitória. Hoje, a adolescente Instituição de Ensino Superior já mostra maturidade e sabedoria, espalhada pelo Brasil com seus cursos de Pós-graduação e seus inúmeros cursos de Graduação, como a forte Medicina em Itaperuna. Seja em Campos, onde abrigou a sua segunda unidade, ou em Paraíba do Sul e Queimados, vindas posteriormente. A UniREDENTOR sempre baseou-se solidamente, chegando para ficar.
Detentora de inúmeros índices de qualidade chancelados pelo próprio Ministério da Educação - MEC, tornou-se, por méritos próprios, um Centro Universitário e hoje, a instituição passa a firme ideia de que já nasceu grande.
Mas tem, por detrás de tudo isso, uma história de fé, competência e superação, transformando-se, nesses 16 anos, em uma potência educacional, nascida em Itaperuna e preparada para todos os desafios.
Realmente, passa a ideia de ter nascido grande, embora embrionária na época, o espírito sempre foi inquebrantável e portanto, gigante.
Faltava, apenas, o tempo para confirmar. É o que tem acontecido dia após dia.