Medicina Veterinária da UniREDENTOR expande o setor de aulas práticas

06/02/2020 - Nino Bellieny

Para oferecer aos universitários um ambiente seguro e voltado para aulas práticas, a UniREDENTOR formalizou, no dia 29/02/2020, uma parceria com a São Camilo Laboratório e Reprodução Ltda. A assinatura do convênio foi na sede da empresa, próxima da UniREDENTOR, com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, profª Kelen Salaroli Viana, e o diretor da São Camilo, Neilor Godoi Ramos, o que vai proporcionar aos alunos a expansão da parte prática envolvendo animais de grande porte.A estrutura do laboratório permite, além do próprio criatório de animais, o desenvolvimento das aulas práticas essenciais a uma ampla formação do médico veterinário. O convênio aumenta a qualidade do ensino, fortalecendo a formação de profissionais aptos e prontos para o mercado de trabalho e já começa neste ano de 2020.