QSM - Quem Sabe Mostra: o jeito inteligente de defender um TCC

12/12/2018 - Nino Bellieny

O sempre ansiado Trabalho de Conclusão de Curso – TCC encontrou um jeito inteligente na Engenharia Mecânica da UniREDENTOR: o QSM - Quem Sabe Mostra. Em um evento aberto ao público em geral em Itaperuna, os estudantes do curso de Engenharia Mecânica da UniREDENTOR apresentaram, dentro das defesas do TCC, projetos e soluções de Engenharia desenvolvidos por eles mesmos, deixando claro a qualidade dos engenheiros e a versatilidade da formação multidisciplinar fornecida pela UniRed, atendendo, plenamente, à intensa e à crescente procura por profissionais da Engenharia Mecânica no país e no mundo. A ideia de transformar em evento aberto alcançou todos que sabem o quanto a Mecânica é importante, sejam alunos ou não da instituição, com total êxito de público, garantindo, assim, a repetição no ano que vem; afinal, o saber não pode ficar fechado dentro de 4 paredes.