REDENTOR DE PORTAS ABERTAS: Escolas de Miracema são bem recebidas pela Faculdade

2017-06-05 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

O Centro Educacional São José  e o Colégio Cinecista Nossa Senhora das Graças estiveram,  nesse mês de maio,  em dias separados,  visitando a Redentor Itaperuna no projeto REDENTOR DE PORTAS ABERTAS e foram bem recebidos pelo pessoal do Departamento Casa - Centro de Atendimento e Suporte ao Aluno.  Estiveram nos laboratórios, nas salas de aula e demais setores da Redentor. Foram brindados com palestras sobre:

Coaching Profissional para Jovens;

Planejamento de Rotina de Estudos;

Políticas para inserção e permanência do aluno na Instituição;

Orientação Profissional.

Vejamos o que disse Alice Pinheiro, coordenadora do Projeto Casa,  sobre as visitas:

Alice Pinheiro, coordenadora do CASA: A visita permite ao aluno conhecer o ambiente acadêmico e um pouco de cada área de conhecimento o que auxilia na escolha do curso. Saíram, daqui, entusiasmados e mais confiantes, a fim de escolherem uma graduação e mudarem o próprio futuro.

As escolas interessadas em conhecerem a Redentor, seja em quaisquer das unidades: Itaperuna, Campos, Paraíba do Sul e Metropolitana, entrem em contato com o Casa pelo telefone 22 3811 0111 Ramal 310.