UniREDENTOR é certificada com o Selo de Instituição Socialmente Responsável

2018-10-22 00:00:00.0 - --

Por ter participado ativamente da Campanha de Responsabilidade Social, promovida pela Associação de Mantenedoras do Ensino particular – ABMES, a UniREDENTOR foi certificada com o Selo de Instituição Socialmente Responsável. A campanha anual, que aconteceu na semana de 17 a 22 de novembro, tem como objetivo mostrar à sociedade a importância da responsabilidade social dentro do ensino superior particular, ou seja, expor os seus feitos nos projetos sociais, nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, dentre outros, desenvolvidos ao longo de todo o ano por meio de uma série de ações. 
É importante também ressaltar que a Responsabilidade Social é uma das dimensões institucionais obrigatórias na avaliação das Instituições de Educação Superior.

Dentro desse contexto, a IES itaperunense se uniu a fim de revitalizar a Residência Terapêutica da Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, situada na Rua Prof. Osório, nº 60 – Bairro Cidade Nova.  
Chamada de Gesto Concreto, a ação encabeçada pelo Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, André Raeli, contou com a participação dos coordenadores dos cursos, universitários, professores, colaboradores e voluntários, congregando o ideal unidentoriano e mostrando, de modo efetivo, o trabalho social da IES itaperunense ao longo de 2018: um comprometimento de sucesso com a comunidade, ajudando-a na melhoria de vida no todo.