UniREDENTOR e UBS da CEHAB fazem a alegria da criançada!

17/10/2019 - Nino Bellieny

Coordenada pela UBS da CEHAB e em sólida parceria com a UniREDENTOR, a comunidade daquele bairro foi atendida pelos cursos de Saúde da IES, com atendimentos às crianças e familiares, além de brinquedoteca, brincadeiras, presentes e lanches para os participantes.

OS CURSOS

Alunos e professores de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social, Psicologia, Nutrição e Educação Física deram total atenção durante 5 horas de atividade, uma tarde inteira, das 13 às 18h, na quadra de esportes ao lado da Unidade Básica de Saúde, na sexta-feira passada, dia 11 de outubro, às vésperas do Dia da Criança.

A CONTRIBUIÇÃO

A ação mostrou completa sintonia da comunidade com a UniREDENTOR, mostrando, mais uma vez, a importância do elevado conceito de saúde da entidade em cada um de seus cursos. Os universitários demonstraram empenho, disciplina, conhecimento e carinho ao lidarem com crianças e adultos, compreendendo as necessidades e promovendo um congraçamento único e proveitoso para todos.  Tudo isso ao som de muita música e um comunicador indicando os serviços, dando dicas e animando a já festiva tarde uniredentoriana.