UniREDENTOR lança megaprojeto, reunindo importantes cursos

2018-03-16 00:00:00.0 - Nino Bellieny

Diante da necessidade de oferecer, de modo prático e real, aos estudantes das graduações de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, condições de criar, administrar e vivenciar uma empresa de verdade, a UniREDENTOR lançou o Union Junior, para que todos tenham contato direto com as finanças, marketing, mídia e gerenciamento de uma empresa. Os universitários serão os responsáveis pela gestão, traçando metas pela Union Junior. Uma ótima oportunidade de porem, em prática, o que aprendem nas salas de aula, com supervisão dos professores. O mercado de trabalho reconhece o valor do Movimento Empresa Junior. O aluno entra forte na cultura empresarial e na técnica desde o início da graduação. Quando ele se forma, leva habilidades que talvez, no curso superior, não aprendesse; por isso, a valorização imediata!

Segundo Artur Alvarenga Bastos Neto, presidente da Union Junior, “o movimento está consolidado no país e nas grandes universidades, por isso, a UniREDENTOR traz, para Itaperuna e região, mais uma maneira de demonstrar a excelência de seus alunos e professores. Eles prestarão serviços e consultorias para o mercado regional, com a supervisão/responsabilidade técnica dos professores da Instituição a um preço bem abaixo do praticado no mercado. Portanto, desde o pequeno até o grande empresário, todos contarão com serviços de qualidade, supervisionados por quem ensina e já tem vasta experiência no assunto, com preços acessíveis”.

Os serviços estão separados em 3 partes: Negócios, Engenharia e Tecnologia.

Negócios: Envolvendo os cursos de Contábeis e Administração, as consultorias são de análise de mercado, captação de clientes, estratégia de vendas e atendimento, marketing, planejamento financeiro, estudo de viabilidade financeira, controle e planejamento, análise patrimonial da empresa e outros.

Engenharia: Envolvendo as quatro engenharias da Universidade e o curso de Arquitetura, os serviços prestados estão relacionados à confecção de projetos arquitetônicos, estruturais, elétricos, de otimização da produção, de automação residencial, de eficiência energética, de estruturas metálicas e outros.

Tecnologia: Envolvendo o curso de Sistemas de Informação, os serviços oferecidos são: Desenvolvimento de aplicativos para Android, desenvolvimento de sites institucionais, one page, CRM, administração e gerenciamento de dados/redes, consultoria técnica e outros.

A diretoria da empresa ficou assim formada:

Artur Alvarenga Bastos Neto – Presidente;

José Barroso de Almeida Neto – Vice-Presidente;

Denise Gomes da Costa – Diretora Administrativa/Financeira;

Daniel Jefferson Coelho – Diretor de Projetos;

Bruno Resende Quintas Coelho – Diretor de Gestão de Pessoas;

Leonardo Ferreira Pinheiro – Diretor de Secretariado;

Dominique Santiago Godinho da Rocha – Diretora de Relações Públicas/Marketing;

Michel Ribeiro Araújo – Diretor de Tecnologia da informação.

O horário de atendimento será das 9h até às 18h, com intensa atuação dos professores Luiz Gustavo e Gustavo Tubino, além de outros professores dos quadros da UniREDENTOR.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, é só acessar o site: www.unionjunior.com.br, além do  e-mail: unionjunior1@gmail.com,  Instagram: @unionjunior ou pelo telefone (22) 99881-2107. Há, também, o site da empresa: www.unionjunior.com.br .

Ressalta-se que a Union Junior é uma instituição sem fins lucrativos.  É regida pela Lei nº 13.267 – 2016, que proíbe que qualquer aluno possa lucrar com as atividades. Todas as receitas são reinvestidas na própria empresa e nos membros.