UniREDENTOR novamente entre as melhores do país, segundo o MEC!!

26/12/2018 - Nino Bellieny

Só os melhores aparecem no disputadíssimo ranking anual feito do principal indicador de qualidade do Ensino Superior brasileiro, publicado pela Revista Exame, da Editora Abril, e nele, o Centro Universitário UniREDENTOR está dentre os mais bem avaliados no país inteiro, no Índice Geral de Cursos - IGC, organizado criteriosamente pelo Ministério da Educação.

O registro da UniREDENTOR, no ranking, ao lado de entidades veteranas, consagra um trabalho de excelência feito por profissionais altamente qualificados. A UniREDENTOR é hoje uma das grandes potências do Ensino Superior brasileiro, orgulho para todos que sabem o quanto é difícil alcançar e manter resultados assim, algo que a instituição vem fazendo ano após ano com maestria.

Determinação, inovação e uma busca incansável pelo melhor para os alunos são marcas registradas da UniREDENTOR.
Vem muito mais por aí!

Confira o Ranking Publicado pela Revista Exame AQUI!

Fonte: Revista Exame.