UniRedentor presente com força na maior feira do interior do Estado do Rio

2018-08-23 00:00:00.0 - Nino Bellieny

Já é tradicional a participação da IES itaperunense na MercoNoroeste. Até mesmo quando a feira foi montada em Santo Antônio de Pádua, ela esteve presente, sempre com criativos estandes montados. Este ano, a Merco vai ser outra vez no Espaço Redentor, ao lado da UniREDENTOR,em Itaperuna, bem ao lado direito da entidade,  no mesmo  ponto do ano passado, logo na entrada, em 36m2 de área exclusiva.
Todos os mais de 20 cursos de graduação superior vão participar, desde o jurídico à área de saúde, passando pelas engenharias, ciências contábeis, administração, tecnologias de informação e demais, até chegar ao Colégio Redentor e ao Ceter-Centro de Ensino Técnico Redentor. 
Outro destaque será o CACI-Centro de Atendimento Clínico de Itaperuna, onde o Grupo Redentor de Ensino investe em recursos humanos e físicos no tratamento especializado do autismo e outras necessidades, com um desempenho elevado a ponto de ser a maior referência no assunto em todo o país. 
Atendimentos, mostra de projetos, inovações e a animada atmosfera do universo uniredentoriano serão as principais atrações.
Em todas as edições da MercoNoroeste, a IES sempre chega com algo diferente e a mesma disposição de encantar o público, mostrando uma enorme capacidade de transformação para melhor do Ambiente e do Ser Humano por meio de um ensino de alta qualidade e seriedade.
De 23 a 25 de Agosto, vá a Merco e compareça ao megaestande da UniRedentor, participe do Quiz Profissional e arrisque-se a ganhar brindes. Você será muito bem-vindo!