VII Empreendentor é sucesso mais uma vez

2017-06-07 00:00:00.0 - Nino Bellieny - Jornalista - Registro: 30067-RJ

No dia 30 de maio recente, a partir das 18h, o Teatro do Sesi em Itaperuna foi o cenário perfeito para mais um Empreendentor, organizado pelo curso de Administração da Redentor.

Mais de 150 participantes puderam assistir a uma série de palestras sobre o que há de mais moderno em gestão. O coordenador da graduação de Administração, Prof. José Carlos, resumiu:

"Foi muito Importante integrar os alunos de Itaperuna e Campos e apresentar o espírito criativo e inovador do nosso curso. Conseguimos  apresentar para os nossos alunos o Perfil, as Características e as Habilidades de um Consultor moderno. Foi muito bom e estamos felizes, pois depois de 7 anos, nosso evento vem crescendo, atraindo não só nosso público interno, mas também os profissionais de sucesso no mercado.".