Sabia que muitas pessoas têm dúvidas em escolher qual curso para iniciar uma graduação? Mesmo quando se está perto de concluir o ensino médio ou até depois de concluí-lo, milhares de alunos se sentem pressionados a tomar decisões rápidas.

Por conta disso, alguns levam em consideração a opinião de amigos e familiares sobre os cursos que escolheram e acabam projetando seu futuro baseando-se nessas opiniões. Isso resulta, é claro, em uma frustração acentuada, pois, depois de iniciar o curso, o aluno percebe que não se identifica e que acabou tomando uma decisão em uma opinião externa.

Saiba que isso pode e deve ser evitado! Se você ainda não sabe qual curso escolher, opte por fazer um quiz vocacional. Essa ferramenta foi criada exatamente para identificar atributos pessoais, além de traços positivos e negativos, que contribuem em um aspecto muito importante para a vida de qualquer pessoa: estudar e trabalhar com o que gosta.

Com base em um formulário de perguntas, o quiz indicará as várias áreas que se encaixam ao seu perfil e, a partir daí, você será conduzido por uma psicóloga com uma orientação profissional, oferecendo um método muito mais seguro, baseado em você, para tomar uma decisão sobre sua vida.

Então, se você se encaixa nesse grupo de pessoas que ainda não decidiu qual curso escolher para a sua graduação, fique tranquilo! Clique no link abaixo e realize nosso quiz.

Além disso, se você quiser saber mais sobre algum curso, é só entrar em contato com a gente. Estamos aqui para ajudar.