As inscrições do ProUni estão abertas!

15/07/2020 - -

Se você estava ansioso por uma boa notícia, preste bastante atenção nas informações abaixo!
As inscrições do Programa Universidade para Todos (ProUni) estão abertas!

De 14 a 17 de julho, você poderá se inscrever e concorrer a uma bolsa de até 100%, aqui, na UniRedentor.O prazo para as inscrições é bem curtinho, por isso é preciso ficar muito atento para não perder a oportunidade.

Para se inscrever, basta acessar o site oficial do ProUni, através deste link: http://prouniportal.mec.gov.br/.
Depois disso, basta selecionar uma das opções listadas, clicar em “Pesquisar bolsas”, se você deseja localizar bolsas disponíveis por cursos, municípios ou instituições.

Para localizar a UniRedentor, selecione “Procurar por município” e digite “Itaperuna”.
Se você já sabe qual curso quer, fica ainda mais fácil, pois basta clicar em “Fazer inscrição”.
Após preencher os dados solicitados pelo portal, você deve aguardar a divulgação do resultado da 1ª chamada, que acontecerá no dia 21 de julho.

Este ano, conseguimos obter bolsas integrais (100% de desconto) para diversos cursos, como Psicologia, Enfermagem e Nutrição, tudo isso é o resultado de muito esforço, dedicação e de qualidade de ensino que oferecemos para cada um de nossos alunos.

Sabemos que cada bolsa é uma oportunidade nova, por isso queremos que esta seja a sua vez! Não perca tempo e faça já sua inscrição! Estamos na torcida por você!