Líderes Afyados

Além de formar a UniRedentor/ Afya quer transformar

24/09/2020 - -

Quando um projeto vira realidade é sinal de que foi bem pensado e administrado: assim que nasce uma nova representatividade na UniRedentor/Afya.
Durante no período mais forte da pandemia, com as aulas presenciais interrompidas, a Coordenação de Administração viveu uma experiência que seria o embrião do Projeto Líderes Afyados.
Com a necessidade de uma aproximação maior, devido ao distanciamento físico, os representantes de turmas tornaram-se fundamentais para manter-se viva a chama uniredentoriana, na comunicação com os demais alunos e identificando os problemas de cada colega, já que todos enfrentaram uma situação desafiadora e atípica no 1º semestre.
É dessa vivência virtual que surgiu o projeto Líderes Afyados, quando alguns dos alunos foram escolhidos por suas turmas para representá-las e, agora, passarão por uma Escola de Líderes, sendo capacitados a desenvolver habilidades e competências essenciais ao contexto de liderança. Todos os cursos da IES de todas as modalidades, presencial e EaD, terão suas turmas representadas por um colega, em Itaperuna e também nas unidades de Campos dos Goytacazes e Paraíba do Sul, na Escola de Líderes e serão preparados em alto nível, saindo da UniRedentor com os respectivos diplomas de graduação, mas também com o Certificado de Líder: fruto desta escola na qual serão capacitados de várias formas para que se tornem gestores competentes, para além do que aprenderam em suas graduações, seja na área de Saúde, Humanas ou Exatas.
Segundo a Coordenadora de Administração Profª Danielle Pussiareli, o objetivo é fazer destes alunos e alunas pessoas melhores em todos os sentidos, que agirão como multiplicadores de conhecimentos, e atuarão, enquanto graduandos, como colaboradores de suas coordenações, sendo um elo com os corpos docente e discente, deixando a vida acadêmica mais harmoniosa, além de estarem preparados para assumirem lideranças com conhecimento e habilidades técnicas no mercado, independente das áreas em que se graduarem!
No total, 119 alunos foram eleitos pelas turmas. A listagem pode ser conferida neste link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qgNS9TWmNvQYaj2ruLZSUSdgpNTFYtxLY_t2aWdm1Fs/edit#gid=0

Guardem bem estes nomes, pois serão líderes que irão transformar o cenário profissional em que tiverem a oportunidade de atuar!
CONVITE PARA A  POSSE DOS LÍDERES AFYADOS
Data:24/09/2020
Horário:17:30 às 18:30h
Será transmitida para toda a comunidade  acadêmica por meio do Canal da UniRedentor no Youtube ao vivo.

Aditivo Nº01/2020