UniREDENTOR - Medicina Intensiva Amib: as aulas vão começar, saiba mais!

02/09/2020 - -

Em parceria com a AMIB, a UniRedentor preparou uma incrível novidade para você: as aulas vão voltar!

Devido à pandemia, você vai contar com inovador modelo Aprendizagem Remota para o curso de Medicina Intensiva! A segurança de nosso alunos é tão importante quanto a qualidade de ensino e, por isso, pensamos da melhor forma para desenvolvermos um plano de ensino que alcance o melhor resultado possível.

Estamos com o início previsto para 19 e 20/09. SAVE THE DATE!

As aulas terão os Módulos Teóricos de forma remota, com encontros mensais preparados para melhor atender. As aulas serão transmitidas pelo Google Meet e terão atividades interativas na nossa plataforma virtual. Além disso, você, aluno(a), terá acesso às bibliotecas virtuais ,como a  “Biblioteca Virtual Universitária”, da Editora Pearson Education do Brasil, além da “Minha Biblioteca”.

Fique tranquilo, as aulas práticas serão ofertadas, porém com maior mobilidade para todos vocês. Serão 05 encontros presenciais para realização dos módulos com atividades práticas, sendo divididos por região. Você poderá optar por fazer seus módulos presenciais em uma das capitais, de acordo com o cronograma do curso, ou no Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva.

O Certificado de Conclusão será expedido pela UniRedentor, chancelado pela AMIB e validado pelo MEC em todo território nacional. O modelo de aprendizagem não interfere no valor da sua certificação e não haverá nenhuma diferença em relação a quem concluiu presencialmente ou na modalidade remota.

BENEFÍCIOS: ao confirmar sua participação e matrícula, você aluno adimplente terá gratuidade no Congresso AMIB e 15% de desconto nas mensalidades iniciadas durante a pandemia. Atenção: não será cumulativo com outros descontos; será mantido o maior.

Acreditamos que a Pós-graduação lato sensu em Medicina Intensiva da UniRedentor é uma porta de entrada para os médicos generalistas que querem iniciar sua carreira na UTI, pois essa formação tem sido uma exigência de muitos hospitais; para aqueles já atuam, é um excelente curso para renovarem os seus conhecimentos, já que o nosso corpo docente constitui-se de médicos intensivistas titulados pela AMB/AMIB.