UniRedentor Completa 18 Anos

A maioridade chega para uma das mais vitoriosas IES do país

29/07/2020 - -

 

O dia 29 de julho será um dia de muita gratidão e comemoração. Em um momento de pandemia e consequente afastamento físico, a festa da UniRedentor será íntima, seguindo as regras do distanciamento social, porém sem perder o extraordinário significado de uma trajetória iniciada em 2002, quando se percebeu a necessidade regional de formar profissionais gabaritados sem precisar que esses fossem em busca de grandes centros e se afastassem de suas famílias, precocemente.

Começava a saga da UniRedentor, fazendo o inverso: trouxe grandes educadores das cidades maiores e mantendo os jovens até que pudessem alçar voos mais seguros.

Hoje, a UniRedentor é sinônimo de uma instituição de ensino de qualidade, com unidades próprias em dois municípios: Itaperuna, com  20 cursos, e Campos, com 9, além dos diversos polos de ensino a distância.

Em Itaperuna

Administração – EaD e Presencial; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas – Bacharelado e Licenciatura; Ciências Contábeis – EaD e Presencial; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil – EaD e Presencial; Engenharia de Produção – EaD e Presencial; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Nutrição; Psicologia; Sistemas de Informação. Licenciaturas e tecnólogo a distância: História, Geografia, Letras, Tecnólogo em Recursos Humanos, Educação Física, Teologia e Pedagogia.

Em Campos

Administração; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil;  Engenharia  de  Produção; Engenharia Mecânica; Tecnólogo em Marketing; Nutrição; Serviço Social.

Polos em EaD

São inúmeros espalhados pelo Brasil.

A UniRedentor chega à sua maioridade, ofertando à população atendimento clínico em diversas especialidades, por meio de sua Clínica Escola - Centro de Atendimento Clínico de Itaperuna (CACI) -  e se fazendo presente em todo o território nacional, com os cursos de pós-graduação lato sensu, em parceria com as principais associações médicas do Brasil, destacando-se a área de Terapia Intensiva, sendo, hoje, a UniRedentor como principal qualificadora de profissionais da saúde para atuarem em UTIs , provando a vocação desta instituição de ser maior que as fronteiras locais e apta a vencer distâncias antes consideradas impossíveis.

O sonho de seus fundadores tornou-se realidade e fez com que milhares de alunos realizassem seus sonhos de capacitação e realização profissional, nesses fantásticos 18 anos.

Agora incorporada à Afya Educacional, sem perder as características únicas, e somando-se às capacidades de um dos maiores grupos de Ensino Superior da área de Saúde da América Latina, a UniRedentor avança destemida.

As cidades onde ela está, o Estado do Rio, o Brasil e todos aqueles, que se fizeram melhores por meio de seus cursos e os que ainda estão se graduando, agradecem, porque qualidade em alto nível nunca é demais.