UniRedentor Instala Túnel de Desinfecção, o 1º do Noroeste

14/08/2020 - Nino Bellieny

Preocupada com  a saúde de seus colaboradores, professores e alunos, a IES, incorporada neste ano à Afya Educacional, colocará em funcionamento o 1º TDD nos próximos dias.
O túnel usa produtos autorizados pela Anvisa e tem sido um sucesso pelo país, não prejudicando em nada quem é aspergido, durante 20 ou 30 segundos, com a garantia de eliminação de vírus e bactérias em mais de 90%.

Mesmo assim, a UniRedentor continuará com as demais medidas usadas em suas unidades, como feito até agora, seguindo os rígidos protocolos de higiene, comportamento e convivência.

Além disso, foi desenvolvido pelo corpo técnico uniredentoriano um aplicativo para celulares, com supervisão de médicos e engenheiros, ajudando no dia a dia de seus alunos e colaboradores.

Com um curso de Medicina e outros da área de Saúde, como Enfermagem, Veterinária, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Biologia, Educação Física, Serviço Social e Fisioterapia, a UniRedentor tornou-se um centro de excelência, aproveitando todo o conhecimento não só para ensinar, como também para aplicar de modo prático, no contexto acadêmico e comunitário.

O "Redentúnel", como disse de forma descontraída o reitor Joaquim Cunha, estreará na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, na entrada principal da unidade em Itaperuna-RJ.